Cortinas de linho sintético

19
Dicas de decoração
06 de maio,2017

Linhos Sintéticos para cortina

As cortinas de linho sintético são as queridinhas do momento. Elas reúnem a sofisticação e aconchego proporcionados pela textura do linho com a praticidade de limpeza e durabilidade dos voils sintéticos.

As cores de linho sintético mais pedidas são o off white, bege e cinza. Sem dúvidas, são os tecidos mais requisitados para confecção de cortinas de pregas!

Cortina de linho sintético com pregas wave

Essas cortinas tecido de linho sintético ficam linda quando confeccionadas com pregas macho, que ocupam pouquíssimo espaço na parte superior da cortina sem abrir mão das ondas bem delineadas. Mas, também podem ser confeccionadas com pregas wave, que formam ondas perfeitas de cima até embaixo, e pregas franzidas, que criam volume com suas ondas aleatórias.

Cortina de linho sintético com pregas franzida

Todas essas pregas de cortinas podem ser fixadas em trilhos suíços, trilhos redondos ou varões com argola, conforme a necessidade do local. Porém, o mais recomendado por arquitetos e decoradores é a fixação da cortina em trilho suíço dentro da sanca de gesso, conhecida como cortineiro, porque torna a decoração mais contínua e bem-acabada.

Cortina de linho sintético com pregas macho

 

Onde você encontra

Casa Criativa Londrina
Telefone: (43) 3323-8111
Rua Porto Alegre, 605 - Londrina - PR